sábado, 30 de novembro de 2013

Aumenta o Som! ♪

Faltam 15 dias para o show do NU'EST (BoyBad coreana) no Brasil. Eles faraão uma presentação única, dia 15/12 em Curitiba. E eu já estou mega ansiosa, ainda mais depois das surpresas que a Mix já revelou (tem mais surpresas no show).

Então, para comemorar a vinda dos meninos ao Brasil, o aumenta o som de hoje é com eles. Antes vou mostrar quem é quem, para quem não conhece.

Aron 

MinHyun

BaekHo

Ren

JR (Meus Bias liiiiindo, por favor, não olhem muito. hahahaha)

No NU'EST M tem mais um integrante, o Jason.

Então, vamos as músicas: 

Face

Action

Fine Girl

Sandy


Sleep Talking

Not Over You

É melhor eu parar nos MV's hehehe.
Para quem quer ir ao show, mas ainda não comprou ingresso, é só clicar aqui e escolher por onde vai comprar.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*