quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Review: Máscara Removedora de Cravos - Daiso

Já não é mais nenhum segredo a minha paixão pela Ásia, amo tanto as músicas quanto os cosméticos, e hoje vou falar de uma máscara removedora de cravos e impurezas da marca japonesa Daiso.
Pois bem, ela tem 80g e sua embalagem é plástica, de bisnaga, com tampa de rosca.

Formulada com carvão e ingredientes naturais da árvore de Oak, remove a oleosidade e a sujeira deixando a pele profundamente limpa  e com os poros menos visíveis, ela parece um tipo de cola, bem preta e grossa, não escorre tão fácil e precisa de um pouco de paciência para aplicar bem no rosto todo.
Como já tinha lido a respeito dessa máscara e as meninas que testaram falaram que doía um pouco para tirar, resolvi não exagerar na quantidade.
As máscaras com carvão são conhecidas por limparem muito bem a pele, retirando impurezas, oleosidade, sujeira e cravos, além de melhorar o aspecto dos poros.


Já faz uns bons meses que venho testando e não me arrependo em nada dessa compra, comprei mais por conta dos cravos que tenho no nariz e da oleosidade da minha pele, coisas que eu detesto. Na hora da aplicação deve se evitar passar em regiões mais sensíveis, como ao redor dos olhos e lábios, e rente a sobrancelha e cabelos, pois para retirar depois vai dar trabalho. O recomendado é que se use uma tolha com água morna no rosto antes da aplicação para que os poros se dilatem. Não tirei foto do rosto todo para não assustar geral aqui né galera, mas dá pra ter uma noção de como fiquei não é? Depois de aplicada, cerca de 15 ou 20 minutos depois a máscara já está seca, ela fica totalmente sem brilho, e pronta para ser retirada e é aí que começa o sufoco.
Ela é muito forte e precisa ter calma para tirar para não machucar a pele, mas não foi o que eu fiz :(
Além de tirar cravos, percebi também que ela acabou retirando alguns pelos, pequenos, mas tirou. Ela não remove totalmente os cravos, mas dá uma bela de uma limpada e deixa a pele lisinha e macia.

Bobeiei e não tirei foto do antes, mas imaginem um nariz completamente cheio daqueles pontinhos pretinhos que todo mundo odeia, pois bem, era o meu. Fiquei feliz com o resultado, já que me sinto bastante incomodada com aqueles pontinhos e apenas uma pequena quantidade ficou, mas não tem problema pois são aqueles menores que quase não dá pra se notar.

Já a minha pele ficou bem vermelha, pois a pessoa aqui não teve paciência para tirar a máscara e puxou com tudo. Deu no que deu.

Comprei a minha no ebay, com o vendedor faireshop e paguei $4,85 com frete grátis. é uma pena que não venha mais com essa embalagem, como vocês podem ver aqui, pois achei muito fofa. 

BEIJOCAS

Um comentário:

  1. Fiquei morrendo de vontade de testar também , pois minha pele além de ser bastante oleosa , tem muitos cravos ''/

    beijos..
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*